Minha Playlist De Treino






Olá meus amores, depois de alguns dias de férias voltei com tudo tanto para o blog e para o meu treino, e também não posso esquecer Feliz ano novo meus amores..
Depois que voltei de viagem tirei alguns dias para descansar completamente, e depois voltar com tudo para o BC.Depois de três dias voltei meu treino e tive a surpresa de que as músicas já estava me enjoando por serem as mesmas, então eu peguei e mudei completamente a playlist inteira de treino e ficou bem legal que minha amiga me deu a ideia de vim compartilhar com vocês as músicas que te animam durante o treino. Se você é assim como eu que odeia ouvir as mesmas músicas ou até mesmo já esta cansada de ouvir aquelas músicas de sua academia venha conferir minha playlist!






Playlist com músicas com tempo certo.


  • Wiz Khalifa - Black And Yellow (K Theory Remix)
  • Bobby Shmurda - Hot Nigga (Caked Up Remix)
  • Eiffel 65 - Blue (KNY Factory Remix)]
  • DJ Snake & Lil Jon - Turn Down For What (Onderkoffer Remix)
  • Projota - Foco, Força E Fé
  •  Bonde da Stronda - Blindão feat. LetoDie
  • MUSICA Eletronica #1 Alok & Sevenn BYOB HD
  • Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike - Tremor 
  • The Chainsmokers - Closer (Lyric) ft. Halsey
  • Lukas Graham - 7 Years
  • Lukas Graham - Mama Said
  • Deorro x Chris Brown - Five More Hours
  • Chris Brown - Loyal (Explicit) ft. Lil Wayne, Tyga
  • Wiz Khalifa - We Dem Boyz
  • Desiigner- Panda (OFFICIAL SONG) Prod. By: Menace



Pin This

VOCÊ PODE GOSTAR

3 comments

Estamos no Instagram @bell_kinquer